Notícias

resumo

Hosting KeyHelp
Por: ID Digital
Visualizações: 330
07 Mai 2023

Hosting KeyHelp

Informamos todos os nossos clientes ao longo destas última semanas estivemos envolvidos na tradução do painel de controlo KeyHelp para o idioma Português de Portugal. Este envolvimento teve como objectivo trazer para Português de Portugal mais uma solução low cost, pois não existem custos associados a licenças. 

Apesar de gratuito, o keyhelp é um painel de alojamento muito competente, seguro e direto. Todas as funções presentes nos painéis de controlo mais conhecidos também estão presentes aqui. O link de acesso ao painel de controlo do seu plano de alojamento pode acedido diretamente através da sua área de cliente.

Alojamento Web Low Cost

Dito isto, a ausência de custos associados à licença permitiu-nos criar um novo conjunto de planos de alojamento web mais favoráveis para o cliente em termos de valores. No total foram criados 4 planos sendo que um deles é totalmente gratuito e o mais caro tem um anuidade de 25€.

Por forma a ajudar todos os nossos clientes a ambientarem-se a este painel estão a ser criados alguns vídeos demonstrativos das funções que gradualmente são publicados na nossa plataforma de hosting no seguinte endereço: https://host.iddigital.pt/know...

Todos os planos criados estão disponíveis em https://host.iddigital.pt. Poderá sempre testar o nosso serviço através do nosso plano ZERO de forma gratuita em Português de Portugal.

Hosting KeyHelp

Por fim, resta apenas referir que são realizados backups diários de todas as contas associadas a este novo serviço de alojamento, pelo que os seus dados estão sempre seguros.

Ainda sem comentários ...
Deixar um comentário
82715

Character Limit 400