Notícias

resumo

KeyHelp em Português
Por: ID Digital
Em: Noticias
Visualizações: 344
28 Abr 2023

KeyHelp em Português

Painel de controlo KeyHelp

Para quem não conhece o KeyHelp é um dos nossos painéis de alojamento favoritos dada a simplicidade de utilização e configuração. Por acreditarmos neste projecto e ansiarmos pelo seu sucesso, envolvemo-nos na tradução do mesmo para Português de Portugal. O novo update está à porta, estejam atentos às novidade e caso necessitem de ajuda contatem-nos. 

Um resumo das alterações pode ser encontrado aqui https://changelog.keyhelp.de/, sendo esta a versão 23.1.

Funcionalidades do KeyHelp

O KeyHelp é simples e direto e o cliente através da sua área de cliente poderá fazer a gestão de domínios, emails, bases de dados, ficheiros, estatísticas, tarefas, certificados ssl, backups e muito mais. No keyhelp encontrará também bons mecanismos de segurança que lhe permitem através de notificações saber se existe algum problema.

O KeyHelp é um software gratuito o que permite criar soluções de alojamento web com valores muito apetecíveis, pois deixam de estar presentes os custos associados às licenças. A título de exemplo, uma licença cPanel até 5 contas tem um custo de 27.99 USD mensal.

O KeyHelp pode ser instalado em qualquer servidor dedicado ou vps com Ubuntu, Debian, que tenha pelo menos 1G RAM e 20G HDD. No nosso portal de alojamento web encontrará vps a partir de 30.99€ mensais.

Ainda sem comentários ...
Deixar um comentário
23956

Character Limit 400