Notícias

resumo

Servidor Uptime
Por: ID Digital
Em: Produtos
Visualizações: 364
27 Jan 2023

Servidor Uptime

Informamos todos os nossos clientes que lançamos um servidor uptime que permite acompanhar em tempo real o estado do seu servidor, página web, loja online, servidor de email etc... .

Uptime website, servidor

Entre muitas outras funções disponíveis através da API embutida, permite que seja alertado por email ou sms para qualquer problema existente. Este serviço é gratuito para quem já dispõe do serviço ID Digital ++.

Faça o seu teste em uptime.iddigital.pt e diga-nos o que acha. O nosso plano gratuito permite-lhe fazer o tracking de um website / domínio / servidor / serviço e fazer a retenção de dados durante um período de 30 dias.

Páginas de estado

As páginas de estado permitem-lhe o estado do website / domínio / servidor / serviço através de um link próprio que pode ser público ou não. Um exemplo pratico desta função é transpor esta informação para o seu website ou até mesmo para a sua intranet.

Acompanhar estado portas de email

A nossa plataforma também permite acompanhar o estado das portas do seu servidor. Pode configurar alertas para qualquer porta, podem ser as portas standard de um qualquer serviço web ou portas personalizadas TCP / UDP.

Faça o seu teste e se gostar deixe um like na nossa página do facebook ou partilhe com os seus amigos a nossa plataforma.

Ainda sem comentários ...
Deixar um comentário
57137

Character Limit 400