Notícias

resumo

O que é um link?
Por: ID Digital
Em: Suporte
Visualizações: 250
26 Mai 2023

O que é um link?

Um link é um elemento numa página da internet que permite aos utilizadores navegar para outra página da internet ou para um recurso relacionado. O link é composto por um elemento de texto ou uma imagem clicável que, quando selecionado ou clicado, redireciona o utilizador para uma página.

Os links são a base da web, pois ligam páginas, recursos e informações em toda a internet. Eles são utilizados para referenciar e direcionar os utilizadores para outros conteúdos relevantes, permitindo a navegação entre diferentes páginas, websites e recursos online.

Os links podem ser identificados através de diferentes elementos visuais tais como, texto sublinhado, cor ou negrito. Ao clicar num link, o utilizador é encaminhado para o destino associado, que pode ser uma nova página da web, um documento, um vídeo, uma imagem, um arquivo para download ou qualquer outro recurso disponível online.

Os links desempenham um papel fundamental na web, permitindo que os utilizadores acedam a informações relacionadas, explorem diferentes conteúdos e naveguem entre páginas e websites. Eles são essenciais para a descoberta de conteúdo na internet.

Ainda sem comentários ...
Deixar um comentário
96708

Character Limit 400